Antigos alunos


  Todos nós sabemos que para encontrar alguém cujo rasto perdemos o melhor é perguntar na repartição de finanças mais próxima. Se não tiver os impostos em dia rapidamente o encontram, seja lá onde for. Ou então recorremos à Nasza Klasa,  (em bom português, a Nossa Turma) esse fabuloso porfolio virtual onde alguns mostram o que têm ou gostariam de ter, e outros comentam ou anonimamente espiam os coleguinhas de carteira do tempo de escola. Mais eficaz ainda em termos de busca e captura, porque é internacional, temos a rede social que mais enreda e tem enredado tudo e quase todos, o Facebook. Como à Água Vai não lhe interessa se os antigos alunos da  Iberystyka pagam ou não impostos, se casaram ou se divorciaram, se têm filhinhos lindos e rosadinhos ou se they like o que quer que seja, apenas gostaríamos que dessem sinal de vida em forma de comentário. 
A redacção


Comentários

  1. A todos os que contribuem (e contribuíram) para a construção desta Revista Água Vai,


    Muitos parabéns pelo trabalho conseguido! De facto, é fantástico verificar como os textos que publicam são variados, criativos e bem escritos, num óptimo português.
    Sinceramente, não é nada que me impressione muito, pois na minha estadia de um semestre de Erasmus na UMCS tive a oportunidade de me maravilhar umas quantas vezes com o nível de qualidade com que estudantes polacos utilizavam a minha língua materna... Que orgulho!

    Continuem com o bom trabalho e que dê muitos frutos, é o que vos desejo!


    Cumprimentos directamente de Lisboa,
    Maria Inês Silva (MI).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Punk rock exótico. História do punk em Portugal.

Tascas de Portugal

Arte Luso-oriental e Indo-portuguesa